domingo, 20 de setembro de 2009

Filipa envenena Fernando-presa no final

Ainda agora a história do Gerês vai no adro! No centésimo capítulo de Deixa Que Te Leve, que vai para o ar lá para fmais de Outubro, o maior inimigo de Luz (Mariana Monteiro) e Pedro (João Catarré) aparece morto no escritório das Águas do Lírio. Após a realização da autópsia ao cadáver, os especialistas forenses concluem que o pai de Xavier (Ruben Gomes) foi envenenado.

A Polícia Judiciária entra então em acção e, a partir dessa altura, quase todos serão considerados suspeitos de homicídio. Uns mais que outros, é certo, mas a maior parte pensou, uma vez que fosse, em mandar o malvado Fernando Teixeira de Sá (António Capelo) desta para melhor!

Os suspeitos


Teresa (Sófia Brazão) é uma das principais suspeitas de matar o irmão. Como vai aguentar tudo, ser vítima de chantagens, poderia até não aguentar mais as maldades do irmão. Principalmente quando Fernando fizer de tudo para a separar de Manuel (Isaac Alfaiate).
Delfina (Maria José Paschoal) também sofreu muito nas mãos do vilão! Foi amante de Fernando, sacrificou-se por Filipa e o vigarista transformou-lhe a filha numa canalha da pior espécie. A matá-lo, seria por uma questão de honra!
Se os responsáveis pela Casa da Criação, e da Plural Entertainment, a fábrica de novelas da TVI, decidisse repetir o parricídio de Feitiço de Amor, em que Afonso (Gustavo Vargas) matou o próprio pai, Xavier (Ruben Gomes) também poderia ser uma hipótese a considerar. Ainda assim, e como só pensa em maldades, não terá um desfecho nada feliz.

Lídia (Sílvia Rizzo), a mulher de Fernando, passou a vida a sofrer nas mãos do marido, até decidir libertar-se da opressão do castrador. Farta de ser mal tratada, de ver Fernando a tratar mal
filha, ela tem grandes motivos para querer vê-lo morto. Porém, a cantora às escondidas não tem perfil de assassina. Tal como Rami, que apesar de ter sido coagitacjo como um dos mais fortes candidatos, se pensarmos que fiel motorista e apaixonado de Luz é capaz de tudo para defender a sua dama, só poderia perder a cabeça para defender ao perceber que Fernando quer matar a duquesa.
Joana (Manuela Maria), avó de Pedro (João Catarré), não suportará que o dono da nascente queira acabar com vida do neto. Pelo bem mais precioso que tem na vida,
dona Joana está pronta para que for preciso. Até para sujar as mãos de sangue ruim. No entanto, alguém muito mais ruim vai cortar primeiro o mal pela raiz.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP