segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Cenas novela deixa que te leve 7

Domingos Viriato e João conversam sobre o ataque às galinhas de uma senhora em Arcos. Maria Rita está convencida que foi o lobisomem, pois sempre que ele aparece existem sempre ataques aos galinheiros.


ISAURA procura Manuel e conta-lhe que foi despedida por causa de uma distracção por estar a pensar nele. A jovem pergunta se ele a ama, mas o irmão de Márcia diz-lhe que gosta dela. Triste, a rapariga revela que vai embora de Arcos.

CONCEIÇÃO revela a André que os 1 pais a proibiram de se encontrar-se com ele pois acham que o jovem não é uma boa influência. O irmão de Catarina diz à namorada que terão de encontrar-se às escondidas.

JACINTA e Carlos Paulo ficam muito próximos e quando estão prestes a beijarem-se, o filho de João recua e afirma que não a quer pressionar. A professora fica incomodada.
mariana

FILIPA É AMEAÇADA
Um homem procura Filipa e pede-lhe mais dinheiro pelo serviço que fez. A vilã diz que não lhe dará mais dinheiro e ordena que desapareça. O homem avisa que Filipa ainda se irá arrepender. Mais tarde, Luz recebe um telefonema de um homem, que lhe diz que tem informações sobre a filha de Delfina.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP