domingo, 31 de maio de 2009

Banda sonora novela deixa que te leve

A Banda sonora da novela deixa que te leve

Mariana Monteiro e João Catarré serão a capa do CD que estará à venda muito em breve. As canções que dão música às aventuras de Luz e companhia... no cd da novela deixa que te leve da tvi são:


01. Paulo Gonzo e Lúcia Moniz - Leve Beijo Triste

02. Dido – Don’t Believe in Love

03. João Pedro Pais – A Palma e a Mão

04. Tiago Bettencourt – O Jogo

05. Jem – It`s Amazing

06. Delfins – Não Tenhas Pressa

07. Ez Special – Soneto dos Sapatos Pretos

08. Per7ume – Amor em Gramas

09. Tony Carreira – Se Me Vais Deixar

10. João Portugal – Não Pode Acabar

11. FF – O Jogo Recomeça

12. Diana Lucas – Tu Corres em Mim

13. Ricardo Azevedo – O Beijo

14. Cristina Branco – Margarida

15. Luís Represas – Voo da Garça

16. Helena Caspurro – Se

17. Sugarleaf – Num Simples Olhar

18. Adriana – Em Contramão



CD 2

01. Pedro Khima – Dá-me Sede

02. The Fray – You Found Me

03. Cazino – Lição de Voo

04. Lenka – The Show

05. Neruda – As Queixas que a Natureza nos Faz

06. UHF – O Tempo é Meu Amigo

07. Diana Lucas – Pontas Soltas

08. Vintém – É só conversa

09. Humus – Sou Terra

10. Luiz e a Lata – Começamos ao Contrário

11. Varuna – Ama-me Outra Vez

12. Sebenta – Essa Razão

13. Bubblebath – Quero ser livre e voar

14. Bruno Correia – Hoje não vou mais chorar

15. Sónia Costa – Eu Dou

16. Slide – Sopro Ausente

17. Artur – Tatuagem

Veja também :
Bandas Sonoras Morangos Com Açúcar 


Banda sonora Lua vermelha


Banda Sonora Mar de Paixão

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP