sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Márcia denuncia Luz

Enquanto folheia as revistas italianas, Márcia fica irritada pois vê que Luz é uma duquesa. A filha de Gertrudes lê uma notícia acerca da recompensa de dois mil euros para quem descobrir o paradeiro da filha de Sofia e sorri. A jovem liga para o número de telefone que está na revista e revela onde está a duquesa.
Entretanto, Luz sente-se observada, mas não vê ninguém.
Porém, escondido atrás de uma árvore está um homem. A duquesa comenta com Pedro que se tem sentido vigiada. Rami chega e conta-lhes que viu um homem a rondar a casa.



No dia seguinte, Joana deseja boa sorte a Luz, pois esta vai reabrir as termas com o namorado. De seguida, o segurança percebe que um homem está novamente a vigiar a duquesa e vai ter com ele, sem que este se aperceba. Rami salta para cima dele, agarra-o e quando olha para ele, reconhece-o. Luz está perplexa a ver a cena, pois o homem que a estava a vigiar é o paparazzo que a seguiu toda a vida. A italiana não entende como a encontraram e o fotógrafo é obrigado a contar que receberam um telefonema anónimo. Rami tira-lhe o cartão de memória da máquina e ameaça-o. Assustado, o paparazzo vai embora.

Luz está transtornada e não quer acreditar que o seu pior pesadelo regressou. A jovem fica preocupada, teme que as fotografias cheguem a Itália e o pai as veja. Se o marido de Sofia imaginar que a filha namora com Pedro obrigá-la-á a regressar.
Mais tarde, Irene e Rosa contam a Luz, Pedro e Joana que as termas estão prontas a funcionar. Feliz, a italiana beija o namorado. Enquanto isso, o paparazzo fotografa-os escondido.
Luz está desesperada e pergunta a Pedro se está preparado para começar a ver a sua vida exposta nas revistas, a dizerem mentiras sobre ele e a fotografarem-no todo o tempo. O neto de Joana abraça a namorada e promete que nunca se afastará dela.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP