sábado, 15 de agosto de 2009

Manuel e Tommaso Lutam por Catarina

As raparigas da escola fazem um espantalho a imitar Catarina (Marta Andrino) e colocam-no no centro da vila. A filha de Inácio prepara-se para bater nas colegas, mas Teresa não pemiite e tenta falar com a filha, que não reage bem. Mais brusca, a mãe de André diz a Catarina que ela vai tirar as madeixas que fez, a bem ou a mal. A jovem não quer e Teresa usa a força Inácio intervém e ordena que a filha obedeça à mãe. Contrariada, Catarina senta-se e a mulher de Inúcio começa a cortar-lhe as madeixas. No dia seguinte, Catarina vai à cascata, resolve despir-se e nadar nua.


Manuel está a passar e vê-a, mas não a reconhece porque a jovem está de costas. O filho de Gertrudes olha hipnotizado. Quando Catarina se vira, os dois ficam chocados um a olhar para o outro. Tommaso vê tudo, pois também estava de passagem e viu a beleza da filha de Teresa.
A irmã de André repreende o mecânico por a estar a observar. Manuel diz-lhe que ela é que não deveria andar nua, arriscando-se a que alguém visse e acrescenta que o que viu não foi nada de especial. A adolescente fica furiosa, O irmão de Luz assiste a tudo escondido. Catarina e Manuel continuam a discutir e o filho de Domingos vai-se embora. Por sua vez, o italiano observa a jovem com muito interesse.


Tommaso comenta que viu uma rapariga linda a nadar e e conta a Pedro,Joana ,e Luz que se chama Catarina,a irmã explica-lhe que Catarina é menor de idade e, por isso Tommaso não se poderá envolver com ela.
No entanto, o filho de Sofia começa a tentar conquistá-la.O pior acontece quando Manuel se apercebe das suas intenções. Na verdade é que o mecânico também está encantando com Catarina, sendo por isso que os dois chocam tanto um com o outro.
Entretanto, os dois rapazes acabam por se confrontar porcausa de Catarina e a discussão acaba em agressões mutuas.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP