sábado, 6 de junho de 2009

Manuel engravida Teresa ..por dinheiro

Desconfiada de que a irmã foi a responsável pelo acidente que sofreu, Fernando Teixeira de Sá (António Capelo) não descansa enquanto não a afastar de Arcos de Valvedez. 


A juntar a isso, Teresa (Sófia Brazão) tem ideias a mil e mete-se em todos os negócios da empresa de águas “Lírio da Serra” —, a responsável pelo departamento de marketing possui metade das acções da firma e não concorda com os métodos nada ortodoxos do irmão para atingir os seus objectivos sem olhar a quem.

Quando começar a pedir contas ao marido de Lídia (Sílvia Rizzo), Teresa não imagina do que o próprio irmão é capaz. O pior é que tomará conhecimento do carácter do vilão da forma mais inesperada... Quando mácio (João Cabral) for despedido do laboratório, e Fernando se mudar para o Minho para trabalhar na “Lírio da Serra”, o pai de Xavier (Rúben Gomes) vai arranjar no cunhado um precioso aliado.

Nessa altura, Teresa e Inácio estarão separados. Ou melhor, em guerra pela custódia dos filhos, Catarina (Marta Andrino) e André (André Caramujo).

Completamente desesperada, e carente, Teresa vai deixar-se encantar pela lábia e beleza de Manuel (Isaac Alfaiate). Este, que, por sua vez, também está a braços com duas belas embrulhadas: as gravidezes de Irene (Cristiana Milhão), que costuma fazer-lhe surpresas eróticas na oficina, e de Isaura (Vanessa Martins), a namorada oficial do garanhão da vila. Mais tarde, vem a descobrir-se que o bebé de Isaura é fruto da imaginação delirante da rapariga, que sonha em casar-se com Manuel.

Juntos, e a gostarem mais um do outro a cada dia que passa, Teresa e o filho de Gertrudes (Sofia Nicholson) decidem tornar-se amantes e manter um relacionamento ás escondidas. Até que, por fim, Fernando descobre as aventuras extraconjugais da irmã com um rapaz muito mais novo do que ela e resolve agir. Ou seja, oferece muito dinheiro a Manuel para o manter a par de todos os passos do casalinho. Com esta informação na sua posse, o canalha inimigo número um de Luz (Mariana Monteiro) chantaja a irmã e ameaça-a de contar tudo a Inácio, correndo ela o risco de ficar sem os filhos. Mas a vida encerra muitas surpresas e Manuel apaixona-se de verdade por Teresa!

Dias depois, a irmã do vilão comunica ao engatatão de Valdevez que está grávida... dele! Uma notícia de esperança para quem sempre quis viver à custa de uma mulher afortunada. Mas será que o plano dele não acabará... abortado?! Aguardemos!

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP