sexta-feira, 5 de junho de 2009

Filho FALECIDO de João é o vulto e esta VIVO


Maria Rita e João recebem uma carta de Paris que faz referência ao homem que Carlos Paulo salvou do incêndio na antiga fábrica e traz juntamente uma vela, que intriga a dona da mercearia. Apesar de convencida de que foi Luz quem a enviou, a avó de Conceição queixa-se a Gertrudes que tem sentido umas dores estranhar na barriga e arrepios pelo corpo todo. A mulher de João julga-se vítima de um feitiço e pensa ir à bruxa.

Enquanto isso, Luz vê o vulto na floresta, recorda o momento do salvamento e persegue-o para ver quem é. Porém, perde-lhe o rasto.

Entretanto, Maria Rita monta um altar com velas e fotos de Carlos Paulo, o filho falecido, para proteger a sua alma da suposta bruxaria. No dia seguinte, Carlos Paulo vai até à escola da filha e caminha na sua direcção, quando aparece Jacinta. O filho de Maria Rita retrocede e esconde-se.
Mais tarde, Pedro está na serra quando se sente observado. O jovem vai atrás do vulto e, numa corrida interminável, consegue apanhar a pessoa que o estava a espiar: é Carlos Paulo. Julgando ser um dos homens de Fernando que têm vindo a matar os lobos, Pedro dá-lhe um soco. Luz chega e ao ver o filho de João diz ao amigo que foi esse homem que salvou Conceição. No entanto, o homem nega tudo e diz à italiana que deve estar a fazer confusão. Desiludido, o neto de Joana começa a afastar-se e Carlos Paulo também.

De repente, Rami chega e dá um soco ao pai de Conceição, imobilizando-o. Pedro fica com ciúmes. Aproveitando que os três estão a discutir, Carlos Paulo foge.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP