domingo, 7 de março de 2010

Luz foge com Pedro e Simão para Espanha

Aproveitando o facto de Márcia ter saído, a italiana salva o biólogo, que foi drogado pela vilã, o filho e os três partem a toda a velocidade.

Aitaliana vai ter com o neto de Joana a casa de Jacinta ver como ele e Simão estão. Ao agradecer à jovem por tudo o que ela fez por ele, Pedro beija-a e afirma que a ama. Luz fica incomodada e vai embora, mas o beijo mexeu com ela.

No dia seguinte, a irmã de Tommaso vai novanii visitar o biólogo e Márcia, sem ser vista, segue-a. Luz entra em casa da mãe de Conceição e a vilã entra a seguir. A irmã de Manuel ameaça-os e, usando uma faca, pega em Simão ao colo e sai a correr.

Ainda com a faca na mão, Márcia aproxima-se de um penhasco. Receando o pior, o biólogo cede às ameaças da mulher e volta com ela para casa.

Joana diz a Luz que o plano de fuga do neto mantém-se. A italiana sorri e conta-lhe que vai a Braga buscar o carro que ela e o biólogo encomendaram. Enquanto isso, Márcia coloca um pó na comida do marido sem que ele veja. Instantes depois, o jovem adormece. A italiana vai a casa da vilã para arranjar uma forma do amigo sair de lá com Simão e fugirem do país. Pela janela, a duquesa vê Márcia pegar em compridos e ajudar o marido a engoli-los com um pouco de água. Luz fica horrorizada e fica à espera de uma oportunidade para o salvar. De seguida, a irmã de Manuel decide sair e a italiana entra e tenta acordá-lo.

Pedro está drogado mas vai conseguindo reagir e com a ajuda de Luz, entra no carro. De seguida, a italiana coloca Simão na viatura e a toda a velocidade, arranca rumo a Espanha.

Entretanto, Márcia chega a casa e fica histérica quando não os vê. A vilã invade a casa de Luz e ameaça Tommaso com uma faca, chegando a feri-lo no pescoço. Assustado, o italiano acaba por dizer que a irmã e Pedro foram para a fronteira com Espanha. A mãe de Simão deixa cair a faca e sai a correr. Enquanto isso, Luz chega à fronteira.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP