terça-feira, 16 de março de 2010

Luz é esfaqueada na Prisão

Pedro está pronto para partir e implora a Luz que vá com ele.

A italiana explica-lhe que não pode abandonar os problemas dela e tem de provar que é inocente na morte de Fernando. O biólogo compreende e arranca. Nesse momento, a Polícia chega com Márcia e prendem Pedro e Luz. O neto de Joana implora a Baptista para soltar Luz, pois ela nada tem a ver com o rapto.

Porém, a duquesa não é ilibada de ser cúmplice.
Mais tarde, o investigador revela à irmã de Tommaso que vai ser transferida para uma outra prisão onde aguardará o julgamento pois está formalmente acusada do homicídio de Fernando. Enquanto isso, Pedro é libertado.
Entretanto, Márcia procura Filipa e pede-lhe ajuda para aniquilar de vez Luz. A filha de Delfina alinha e as duas riem-se, maquiavélicas. De seguida, a mulher de Xavier vai visitar uma reclusa, conversa com ela e, sem ninguém ver, entrega-lhe dinheiro. As duas olham-se cúmplices.

A reclusa com quem Filipa falou gere propositadamente confusão e aproxima-se de Luz. No meio do caos que se instalou entretanto, a mulher dá uma facada na italiana. A duquesa a sangrar, fica estendida no chão e é levada para o hospital. O estado da jovem é considerado crítico pois perdeu muito sangue.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP