domingo, 24 de janeiro de 2010

Jacinta liberta-se e foge do barracão


Após muita insistência, a refém consegue ver-se livre das correntes e foge para casa surpreendendo o marido com Filipa.

Evocando sempre o nome da filha, Jacinta consegue finalmente soltar-se da corrente que a prende à parede. Muito debilitada e a chorar, tenta sair, mas a porta está trancada e a janela tapada com madeira. Quando escapa, corre pela serra à procura de ajuda. A cambalear, sem forças, move-se pelo desespero de encontrar alguém que a socorra. Com muita dificuldade consegue chegar a casa de Carlos Paulo. Ao entrar, chama por ele e desmaia assim que ele se aproxima dela.

Filipa, que estava em casa do amante, fica atónita e furiosa ao ver a sua refém. Sem desconfiar de nada, Carlos Paulo manda Filipa embora e tenta acordar a mulher dando-lhe água. A vilã fica encostada à porta a escutar a conversa dos dois e sossega quando a mãe de São diz que não sabe porque a raptaram e quem o fez. Jacinta percebe que o marido e Filipa têm um caso e ele não tem como negar.

Contudo, diz que a ama e é com ela que quer ficar. Entretanto, Conceição chega a casa e, ao ver a mãe, olha-a com ódio, julgando ainda que ela a abandonou. Jacinta conta que foi raptada e que a obrigaram a escrever um bilhete para parecer uma fuga. Conceição chora e abraça a mãe, sem saber o que fazer nem o que dizer.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP