terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Jacinta é raptada por Filipa



Apaixonada por Carlos Paulo, a filha de Delfina decidiu raptara mãe de Conceição, tendo simulado a fuga da professora.
CarlosPaulo está a aspirar e percebe que está alguma coisa debaixo do sofá:
á a carteira de Jacinta com todos os documentos. Em pânico, o pai de Conceição vai ter com os pais e diz-lhes que tem a certeza de que a mulher foi raptada.
Enquanto isso, Jacinta está num barracão velho, algemada à parede, está no limiar da consciência e debilitada e suja.
Por sua vez, Carlos Paulo está desanimado pois a Polícia não
acredita que a sua mulher foi raptada e não irão investigar. O pai de Conceição comenta com os pais que irá a França investigar porque tem a certeza que Jacinta foi raptada pelos homens com que ele se meteu.

Entretanto, Jacinta geme arrasta-se para junto de uma tigela que tem pouca água e um pouco de pão. Tonta, tenta molhar o pão na água e em seguida come-o sofregamente.
Filipa fica a saber que o amante viajou, fica desesperada e vai à mercearia tentar descobrir algumas pistas para onde Carlos Paulo foi. Maria Rita e João respondem que não sabem para onde o filho foi.
Passado uns dias, o pai de Conceição chega de França e conta aos pais que não foi nenhum dos seus inimigos que raptou Jacinta pois caso contrário já lhe teriam pedido algo em troca.
Enquanto isso, no barracão, o raptor aproxima um copo de água de Jacinta, que fecha a boca a recusar-se.
O raptor agarra a mãe de Conceição pelos cabelos, obrigando-a a abrir a boca, e dá-lhe comprimidos. Jacinta chora. Carlos Paulo continua desesperado porque ainda ama a mulher. Maria Rita, que está comovida e penalizada com o sofrimento do filho, limita-se a anuir e não fala com medo de começar a chorar. O pai de Conceição percebe que a mãe está perturbada, mas decide não dizer nada. Jacinta implora por notícias da filha, O raptor sai do barracão, fecha a porta com um cadeado e começa a tirar as luvas. De seguida, leva a mão à máscara e retira-a: é Filipa, que arranja o cabelo e sorri, maldosa.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP