sábado, 26 de dezembro de 2009

SOFIA NICHOLSON EM DEIXA QUE TE LEVE

Depois de cerca de dez meses a viver uma mulher amargurada e sofrida, a actriz deseja um final feliz para a sua personagem na novela DEIXA QUE TE LEVE da TVI.
Interpretando uma mulher sofrida que passou uma vida de muitas dificuldades que a tornaram amarga em Deixa Que Te Leve, Sofia Nicholson gostaria que a “sua” Gertrudes tivesse um final feliz e “pelo menos um pouco de sossego na vida, sentir uma certa calma com o marido e viver de uma forma mais folgada, pois é uma mulher de grandes sacriticios. Ela merece um pouco de paz”.
 

No entanto, a actriz não deixa de referir a importância da sua personagem em aprender uma lição. “A lição que ela deveria ter era de facto ser um pouco mais discreta e menos ‘cusca’, no sentido em que os telhados (lela São frágeis.

Portanto, não se atiram pedras nos telhados quando os nossos também são de vidro e eu acho que essa é a lição da Gertrudes”, explica.
No final, Sofia confessa que “pelo menos um dos filhos deveria acabar bem. Infelizmente, ela vai ter um desgosto bem-sucedido na sua carreia musical e poder sustentar os pais?


Da personagem, a actriz revela que quer levar “o postiço que a faz ter os cabelos compridos e um medalhão de Nossa Senhora” e quanto aos tiques da mulher de Manuel (Vítor Norte), esses são facilmente descartados, até porque “a Gertrudes tem uma postura cansativa e contraria a minha própria postura”.

Desta produção, Sofia Nicholson faz “um balanço mais do que positivo. Foi uma produção fantástica a todos os níveis. Tivemos de longe dos ambientes mais satisfatórios entre equipas e actores”, acrescentando que “vai deixar mesmo muitas saudades”.

muito grande com Márcia (Maya Booth)”. Será que o Manuel (Isaac Alfaiate) vai ser

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP