terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Fernando é assassinado em Deixa que te leve

Tocam à campainha, o marido de Lídia abre e fica surpreso com a visita. Passados uns segundos, o empresário de deixa que te leve leva um tiro no coração.


Jerónimo conseguiu localizar Jorge e leva-o a casa de Fernando. Este olha-o vingativo e o capataz agride o jovem sem parar. Opai de Xavier aponta uma arma a Jorge e pergunta-lhe se ele está com saudades do irmão e se quer ir fazer- lhe companhia.

Fernando recorda o que viu dez anos antes: escondido, assistiu ao espectáculo que a mulher e Ricardo deram. Os dois olham-se apaixonados e beijam-se no rosto.
Jorge garante que, apesar deles estarem apaixonados, Lídia nunca traiu o marido e pergunta-lhe porque matou o irmão. O empresário jura que não matou Ricardo, foi Jerónimo quem o fez. Furioso e magoado, o amigo da mãe de Francisca conta a Fernando que tem sido ele que tem enviado as cartas anónimas. De seguida, Jorge solta-se e foge.
Entretanto, Luz procura Fernando em Lisboa e mostra-lhe o resultado do teste de ADN. Furioso, o marido de Lídia marca uma reunião de urgência com Filipa.
Xavier e Filipa aparecem e Fernando diz-lhes que descobriu que a jovem é uma impostora, não é filha de Octávio. O casal não se mostra preocupado e responde-lhe que ele foi roubado à descarada e eles são os donos de tudo. O empresário promete-lhes que os denunciará à Polícia e Filipa perderá tudo. Os dois jovens vão embora e a campainha de casa toca. Fernando abre a porta e fica surpreso com a visita. Passados uns segundos, o vilão leva um tiro no coração.


Mais tarde, Baptista, inspector da Polícia, vai a Arcos e interroga Luz sobre a morte de Fernando. A italiana esteve em Lisboa no dia em que o marido de Lídia morreu e ela foi uma das últimas pessoas a estar com ele.

O inspector faz-lhe uma série de perguntas, mas Luz não responde verdadeiramente pois não quer fa]ar sobre os falsos testes de ADN, pois prometeu a Delfina que não falaria de nada.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP