domingo, 22 de novembro de 2009

Manuel vira cantor Pimba

Recuperado da impotência sexual, e de volta à arte da sedução, o mecânico inicia uma carreira artística com Graça nos coros, O Mickael Carreira de Deixa Que Te Leve está a chegar às noites da TVI.

Pró palco, Manuel (Isaac Alfaiate)!
Quando pensávamos que já tínhamos visto tudo do garanhão de Arcos de Valdevez, eis que ele volta a surpreender. E, desta vez, prepara-se para aumentar o número de fàs e alargar os dotes de conquistar a todo o Portugal. Para já, claro, que a intenção do rapaz é encetar uma carreira internacional, transformando-se desta forma numa espécie de Mickael Carreira, numa versão que não sabe cantar e que dificilmente passaria à fase seguinte de Ídolos,por exemplo.

No entanto, e apesar de não dar uma para a caixa, o filho de Gertrudes (Sofia Nicholson) e Domingos (Vítor Norte) tem um percurso brilhante à sua espera. Muitas serão as requisições para actuar em todas as freguesias minhotas, e não só, o que elevará o mecânico a um estatuto de grande estrela da zona. Para que nada falhe, Manel terá até uma voz feminina a acompanhá-lo. Nada mais nada menos do que Graça (Júlia Bélard), outra iludida que tem a mania das grandezas e sonha em ser rica e famosa, o que acabará por conseguir quando se casar com Tomazzo (Luís Lourenço) - o grande rival de Manuel! - e virar duquesa de Orvieto.

Os ensaios decorrerão num espaço muito próprio: a garagem onde o irmão de Márcia (Maya Booth) trabalha!

Tudo isto porque o visual de Manel, o artista do Gerês, será de caparro à mostra e um fato-macaco, sujo de graxa, de forma a deixar loucas as meninas que adoram a farda do mecânico. Só já te faltava mais esta, Manel...

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP