quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Luz está a um passo da verdade

A duquesa e Rami descobrem que Mário Costa trabalhava no mesmo laboratório onde Filipa fez os testes de ADN. Luz desconfia que o segredo do enfermeiro tinha a ver com a paternidade da filha de Delfina e que para

Filipa se esforçar tanto para esconder tal facto este não pode ser verdadeiro. Luz, Rami e Tommaso vão ao laboratório de Braga, Luz apresenta-se à recepcionista com o nome de Filipa e diz-lhe que quer uma segunda via dos exames que fez.

A recepcionista pede-lhe uma identificação. Enquanto Luz finge procurar, Tommaso entra e mete conversa com a recepcionista e convida-a para Rami entra entretanto e apresenta-se como sendo da inspecção geral de saúde. Tommaso e Luz falam ao mesmo tempo, deixando a recepcionista atrapalhada e Rami exige ser atendido no imediato. Atrapalhada, a recepcionista sai e Luz aproveita para ver o registo no computador.

Ela consegue abrir a página do registo de Filipa, mas não consegue imprimi-lo, pois a recepcionista chega nesse momento. A empregada expulsa Luz do interior do balcão. Cá fora, Luz diz ao irmão e Rami que foi por um bocadinho que não descobriu tudo.

Rami diz a Luz que já sabe como poderá provar que Filipa não é filha de Octávio: através de um fio de cabelo da mulher de Xavier.

Luz fica espantada, nunca lhe tinha passado pela cabeça essa ideia. Entretanto, Filipa vai até casa de Luz e ameaça-a, mas esta não se deixa intimidar e puxa-lhe discretamente os cabelos, expulsando depois Filipa de sua casa. Luz entrega os cabelos de Filipa a Rami e pede-lhe que ele vá imediatamente ao Porto e os deixe num laboratório para analisar.

Horas depois, Rami diz a Luz que já entregou os cabelos na clínica e dentro de dias terão os resultados.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP