terça-feira, 10 de novembro de 2009

Luz e Pedro entregam-se a paixão

Xavier e Filipa encontram um buraco na serra e enviam um SMS a Luz assinando Pedro e a duquesa corre para lá. O filho de Fernando bate com um pau na cabeça da italiana, que cai dentro do buraco inanimada. Um pouco depois, Luz recupera os sentidos e fica aflita quando percebe que não consegue sair. Assustada, a jovem pede socorro.
Enquanto isso, Pedro persegue Bento, pois o lobo está inquieto e o biólogo percebe que algo se passa.

O neto de Joana vê Luz e tenta ajudá-la a sair. A duquesa consegue sair do buraco e desmaia quando chega ao cimo. Pedro chama-a e toca-lhe com cuidado. A irmã de Tommaso está fraca com a queda e Pedro tenta arranjar uma maneira de a levar ao hospital, pegando na jovem ao colo.
Luz percebe que o rapaz está cansado de a carregar e diz-lhe que vai a pé, quando relâmpagos.

O neto de Joana refere que não vão tertempo de chegarem ao escritório e leva-a para um abrigo,
A duquesa conta-lhe o que se passou, e Pedro começa com insinuações. Luz fica irritada e tenta defender-se criando grande tensao entre os dois. A filha de Massimo diz-lhe já não gosta dele e o jovem fica furioso, mas beija-a com paixão. A italiana tenta empurrá-lo, mas acaba por ceder. O neto de Joana declara-se e acrescenta não consegue viver sem ela. Os dois fazem amor.

Entretanto, Luz só se preocupa em ir embora. Enquanto Pedro diz que a ama, a irmã de Tommaso fala-lhe de Márcia e do filho. O biólogo confessa-lhe que vai divorciar-se da mulher, suplica o perdão de Luz e faz-lhe juras de amor.
Mais tarde, Pedro entra em casa e Márcia questiona-o Onde esteve.O marido responde-lhe que esteve com Luz e refere que ambos precisam de falar.
A filha de Gertrudes teme o pior. Pedro diz-lhe que não é feliz equer o divórcio. Porém, Márcia diz-lhe que nunca lho dará.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP