terça-feira, 17 de novembro de 2009

Jacinta expulsa Carlos Paulo de casa



Os três homens invadem a casa de Jacinta e ameaçam-na, empurram-na e depois vão-se embora, deixando-a muito assustada.
A professora conta o que aconteceu a Carlos Paulo, que sem escapatória vê-se obrigado a contar a verdade à mulher. O filho de João conta-lhe que quando chegou a Paris se envolveu nuns negócios com aqueles homens e ficou a dever-lhes dinheiro, que eles vieram agora cobrar. Jacinta fica chocado e mais ainda quando o marido lhe revela que nunca esteve em coma. O pai de Conceição confessa que aproveitou o incêndio para forjar a sua morte e assaltar a tesouraria da fábrica. A nora de Maria Rita chora, dá uma bofetada a Carlos Paulo e expulsa-o.

Preocupada, Conceição corre para os braços da mãe. De seguida, a professora deixa um bilhete ao marido a informá-lo que foram embora e vai a casa de Inácio. Enquanto Jacinta conta o que aconteceu ao amigo, Carlos Paulo bate à porta.
A mãe de Conceição diz ao marido que não vai voltar para casa pois não quer viver uma mentira. O filho de Maria Rita diz a Jacinta e Conceição para irem para casa que ele sairá de lá. Por sua vez, a filha responde que o odeia, deixando o pai triste e envergonhado.

Mais tarde, Carlos Paulo chega com as suas malas à mercearia e pede aos pais para ficar a viver com eles por uns tempos, pois separou-se da mulher. A mãe tem a certeza que a culpa é de Jacinta, mas o filho diz-lhe que a culpa é dele. Os pais insistem que Carlos Paulo conte o que fez de tão grave para a mulher se separar dele. Porém, o pai de Conceição afirma que não tem coragem para lhes contar.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP