domingo, 29 de novembro de 2009

Actores despedem-se de Arcos de Valdevez

As gravações de Deixa Que Te Leve entraram na recta final, O núcleo de actores e equipa técnica demonstram sinais de cansaço depois de cerca de nove meses de trabalho, mas também ansiedade pelo final que se anuncia, já que deixam para trás as relações de amizade que, entretanto, surgiram.

Desde Abril passado que a equipa envolvida nesta novela se desloca semanalmente à zona do Minho e as saudades começam a ser sentidas por todos.

O consenso é geral quando se fala de Arcos de Valdevez e da forma como esta vila recebeu os participantes da novela. Gonçalo Mourão, um dos três realizadores envolvidos no projecto, destaca “a beleza aatural”, acrescentando que é uma “vila bonita e que nos acolheu muito bem”.
Outra das experiências que reuniu consenso entre os actores foi o facto de estarem integrados num grupo “fantástico a todos os níveis. Tivemos de longe um dos ambientes mais satisfatórios. É uma produçao que vai deixar muitas saudades. Já estamos a sentir o fim a chegar e a ficar com o coração apertado”, refere Sofia Nicholson.

O facto de estarem longe de Lisboa ajuda ao espírito de companheirismo e amizade. “Estar aqui a gravar coloca-nos longe do nosso conforto, mas contribui para cimentar laços na equipa. Houve sempre uma boa energia e camaradagem entre nós”, afirma Joaquim Horta.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP