quarta-feira, 7 de outubro de 2009

TERESA e INÁCIO dão oportunidade à relação

Teresa faz uma surpresa à família e volta a Arcos sem avisar para tratar dos assuntos da fábrica. A irmã de Fernando conversa com Inácio sobre o seu casamento e pergunta-lhe se ele está apaixonado por Jacinta. O marido responde-lhe que está confuso e não sabe o que verdadeiramente sente. Teresa fica triste e sente que o seu casamento acabou. Porém, o pai de André não quer que a relação termine, pega carinhosamente na mão da mulher e revela-lhe que está disposto a lutar.

Mais tarde, Inácio pergunta a Catarina como correu o teste de Matemática. A jovem fica atrapalhada e os pais percebem que a filha faltou ao teste. O casal repreende Catarina, que lhe explica que como não sabia nada resolveu faltar, acrescentando que desde que deixou de ter explicações não conseguiu acompanhar mais a matéria. De seguida, Teresa e Inácio decidem que a filha terá novamente explicações. A irmã de André sugere Jacinta para professora, pois gostava dela. A mãe não concorda e Catarina não compreende. O casal discute porque Teresa não quer a mulher de Carlos Paulo em sua casa. Inácio tenta explicar à mulher que a filha gosta da professora e, por isso, seria motivante para ela. No entanto, a mãe de André já tomou a sua decisão.
Entretanto, o pai de Catarina fica surpreendido ao ver Conceição e André juntos. Inácio pergunta a Jacinta se já autorizou as crianças a estarem um com o outro e a professora responde-lhe que resolveu dar um voto de confiança à filha. Os dois conversam e o marido de Teresa diz à amiga que ela não é a mesma Jacinta que conheceu, pois agora faz tudo o que o marido pensa.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP