domingo, 18 de outubro de 2009

Penélope torna-se amante do lobisomem

Já é de noite e todos foram para a cama, mas Penélope (Melânia Gomes) retoca a maquilhagem e põe perfume. Enquanto isso,
Pedro (João Catarré) ouve o uivar de um lobo e sai de casa. Rui (Nuno Brandão) vê a cozinheira muito bem arranjada e pergunta-lhe se vai sair. Penélope responde-lhe que vai dar um passeio pelo jardim e o amigo fica intrigado.

A espanhola caminha devagar pelas ruas de Arcos. A jovem está com medo, mas ao mesmo tempo a noite exerce um grande fascínio sobre ela. Como quer encontrar o lobisomem, como uma virgem a caminho do sacrifício, segue hipnotizada pelo encanto da noite. Despe o casaco e deixa-o escorregar para o chão.
O seu vestido branco esvoaça com a brisa da noite. Surge uma bruma misteriosa. Corajosa, Penélope avança para ela.

Entretanto, Domingos (Vítor Norte) prepara-se para sair a fim de vigiar os animais e Gertrudes pede- lhe que tenha cuidado.
Por sua vez, João (José Eduardo) vai levar o lixo, vê a sombra do lobisomem e dá um grito, que acorda Maria Rita (Estrela Novais). Penélope ouve e vai atrás do som. O avô de Conceição está cheio de medo e dá razão à mulher: o lobisomem existe

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP