segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Manuel fica impotente e culpa a MÃE


Manuel vê Catarina e Tomasso aos beijos e, enciumado, provoca o casal, O italiano quase o agride, mas a filha de Inácio consegue controlar o namorado. De seguida, o irmão de Márcia procura frente e beija-a com desejo. Porém, Manuel não reage e a jovem fica desolada, diz-lhe que o jovem está impotente e é melhor tratar-se. Graça ouve tudo e ri-se.
Entretanto, Viriato percebe que o mecânico não está bem e pergunta-lhe o que se passa. O filho de Domingos desabafa que está impotente e o amigo aconselha-o a procurar um médico.
Enquanto isso, Graça conta a Angelina e Maria Rita que Manuel está impotente. Gertrudes descobre o problema do filho, procura Joana e pergunta-lhe se o chá, quando ingerido em grandes quantidades, poderá fazer com que Manuel fique impotente. A avó de Pedro confirma e a mulher de Domingos fica muito preocupada.

Viriato aconselha o irmão de Márcia a sair com uma rapariga nova e diferente, pois essa poderá ser a solução para o problema. Seguindo o conselho do amigo, Manuel mete-se com duas raparigas, que cochicham entre elas e riem-se do jovem. Sem entender, o mecânico vai-se embora e Angelina explica-lhe que todos na vila já sabem da sua impotência.
Irritado e desesperado, Manuel acusa Gertrudes do que lhe está a acontecer. A mãe de Márcia fica em pânico.
O jovem não consegue sair de casa e sente vergonha. De seguida, Manuel decide cumprir uma promessa para voltar a ser homem.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP