terça-feira, 27 de outubro de 2009

Filipa REVELA que não é filha de Octávio

Xavier pergunta a Filipa como estão as negociações para a compra do hotel e a jovem responde-lhe que ainda faltam alguns pormenores dos investjdores. O marido quer que ela venda tudo a Luz e Filipa fica irritada. De seguida, desconfiado pela demora da muhlier em vender o hotel, o filho de Fernando liga para os investidores. que lhe contam que não estão interessados e já desistiram de o comprar há muito tempo.

Xavier pergunta a Filipa porque mentiu quando afirmou que o hotel já estava quase vendido.

A filha de Delfina acaba por confessar que não poderão vender o hotel a Luz. Os dois discutem, pois o irmão de Francisca não consegue perceber o ódio que a mulher tem à italiana. Fora de si, a vilã conta-lhe que não é filha de Octávio, revela- lhe que Delfina era uma prostituta e ela é filha de um dos seus clientes. A vilã explica-lhe que pagou a um enfermeiro para forjar os testes de ADN e assim comprovar que era filha de Octávio e poder herdar tudo. O marido fica perplexo, mas promete guardar segredo e garante que Luz não descobrirá nada. Xavier pergunta-lhe como tem a certeza que o enfermeiro não contará nada e Filipa diz-lhe que pagou uma excelente quantia em dinheiro pelo seu silêncio.

Entretanto, na serra, o aparato é enorme. Os bombeiros descobriram o corpo do enfermeiro a boiar no rio. Estão todos em choque e a italiana fica petrificada quando vê quem é. Por sua vez, a filha de Delfina fica muito nervosa quando lhe contam, mas tenta manter a calma, pois sabe que não poderá levantar suspeitas.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP