quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Filipa é uma ASSASSINA

Filipa recebe uma chamada e fica nervosa. Entretanto, a filha de Delfina encontra-se com o homem que a tem chantajado. O indivíduo pede-lhe mais dinheiro e ameaça contar a Luz tudo o que sabe se Filipa não lhe pagar o que ele quer. A mulher de Xavier recorda-lhe que o que ele fez é ilegal e se contar também ele sairá prejudicado. Porém, o homem está decidido e a jovem ameaça-o, pois se voltar a insistir poderá aparecer morto.

Mais tarde, Luz conta a Tommaso e Rami que o sujeito lhe voltou a ligar e ela decidiu marcar um encontro com ele.

De seguida, a italiana e o segurança vão ao local combinado na serra da Peneda do Gerês para se encontrarem com o informador.
Rami esconde-se para não ser visto, O homem chega e a filha de Massimo vai ter com ele. O indivíduo prepara-se para contar tudo o que sabe, mas, de repente, olha fixamente para alguma coisa e começa a correr aflitivamente. Luz e Rami vão atrás dele, mas perdem-no de vista. Enquanto isso, num local isolado, Filipa ameaça o homem com uma arma. O sujeito implora pela sua vida, mas a filha de Delfina, sem piedade, afoga-o até à morte e esboça um sorriso maquiavélico.
Luz e Rami aguardam por um telefonema do homem e Tommaso explica-lhes que a mulher de Xavier deve ter descoberto o encontro e arranjou forma de lá aparecer, por isso o informador começou a fugir.
Entretanto, os três italianos tentam descobrir o que Filipa esconde interrogando Delfma, pois continuam desconfiados que ela sabe mais do que conta. A empregada responde-lhes que desconhece os negócios da filha.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP