terça-feira, 15 de setembro de 2009

Pedro pede Márcia em casamento

Joana insiste para que o neto procure Luz.
Pedro, triste, diz à avó que acabou tudo. Entretanto, Rui e a duquesa conversam e Irene ouve.
De seguida, a ex-namorada de Manuel conta a Márcia que Luz vai para Itália.

O neto de Joana caminha com a ex-namorada e sente que Luz está a partir. Mais tarde, Márcia diz à mãe que está convencida de que Pedro vai ficar com ela e com o filho. No dia seguinte, a irmã de Manuel sente pontadas na barriga. Pedro agarra-a e leva-a para o hospital. O médico explica à família que a mãe e bebé estão bem, mas Márcia tem uma gravidez de risco. A filha de Domingos pede que  Pedro não a deixe e o jovem promete-lhe que não a vai abandonar nem ao filho de ambos.

Um mês depois, o neto de Joana compra roupas para o bebé e Márcia agradece com um beijo na boca, deixando-o sem reacção. De seguida, a jovem mostra-lhe uma revista italiana com mais uma mentira acerca de Luz, onde se diz que a duquesa já esqueceu o namorado português. Pedro está farto de sofrer por quem não merece e tenciona refazer a sua vida. Mais tarde, o neto de Joana pede Márcia em casamento, para alegria de todos, O biólogo coloca o anel de noivado no dedo da grávida, que sugere que se casem dentro de uma semana e Pedro aceita. Entretanto, Márcia vai à consulta com o noivo e
descobrem que vão ter um menino. A filha de Gertrudes diz que gostava que o filho tivesse o nome do pai. O neto de Joana não gosta da ideia e sugere Simão. Márcia aceita.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP