terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pedro descobre negócio de Márcia com paparazzo

Marcia procura um envelope e tira de lá mil euros. Enquanto isso, Pedro desabafa com Joana a angústia que sente: não consegue aproximar-se da mulher, pois só pensa em Luz.

A filha de Gertrudes chega a casa com dois homens, que carregam um armário e um berço. Márcia sorri e pensa que a vinda de Luz poderá ter o seu lado positivo.
De seguida, a jovem liga ao paparazzo, que tem o telemóvel desligado, e deixa-lhe uma mensagem a dizer que a duquesa regressou a Arcos.

Entretanto, Pedro discute com a mulher por causa dos móveis e pergunta-lhe onde arranjou dinheiro para os comprar. A irmã de Manuel inventa uma desculpa. Mais tarde, o biólogo comenta o sucedido com a avó. Joana estranha pois emprestou cinco mil euros a Gertrudes e Domingos para o casamento. De seguida, Pedro repreende Márcia por ter gasto dinheiro em móveis, quando os pais dela deviam dinheiro à sua avó. A jovem tenta fugir ao problema e vai para o quarto dizendo que precisa de descansar. Márcia esqueceu-se do telemóvel na sala e este começa a tocar. Pedro atende e é o paparazzo, que pergunta se ela tem mais informações sobre Luz. Enraivecido, o neto de Joana acusa a mulher de ter sido ela a vender as informações sobra a italiana. A filha de Domingos é obrigada a admitir e explica ao marido que o que fez foi para conseguir algum dinheiro para o filho. Pedro sai disparado de casa.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP