terça-feira, 22 de setembro de 2009

Luz não consegue impedir casamento



Pedro e Luz não conseguem dormir e ficam a pensar nas suas vidas.

No dia seguinte, Sofia diz à filha que Massimo vai dar um jantar em honra de Frederico. Durante a refeição, o duque anuncia que Frederico pediu a mão da sua filha em casamento e ela aceitou. Luz diz que nunca se casará com o duque, que diz à jovem para se controlar. Furiosa, a italiana dá-lhe um estalo. Os convidados comentam e Massimo leva a filha agarrando-lhe no braço. O pai obriga-a a casar com Frederico, caso contrário deserdará a filha. Luz diz ao pai que prefere ser pobre e feliz, começa a fazer as malas e explica que vai voltar a Portugal.

Entretanto, Pedro acorda triste e veste-se para o casamento. Os convidados estão na igreja.

Apercebendo-se do desespero do amigo, Rui avisa-o que se quer desistir aquele é o momento. Em choque, o neto de Joana pede a Rui que chame a noiva. Enquanto isso, Luz e Tommaso chegam a Arcos.
Pedro conversa com Máreia, que diz que o ama. Ao ver a felicidade nos olhos da jovem, o neto de Joana não consegue dizer nada. Manuel avisa a irmã que Luz regressou e Márcia apressa o casamento.

Quando Luz chega ao local, Pedro e Márcia, já casados, saem da igreja. O neto de Joana e a filha de Sofia fixam o olhar. Luz fica desesperada e vai embora a correr. Enquanto a filha de Domingos sorri vitoriosa, Pedro ainda está em choque.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP