domingo, 6 de setembro de 2009

Graça torna-se Duquesa


A história da Cinderela vai acontecer em Deixa Que Te Leve.
A vida de Graça (Júlia Belard) vai tomar-se num verdadeiro conto de fadas.
Não antes, claro, de passar por complicações e desilusões amorosas.
Apaixonada por Tommaso (Luís Lourenço), a empregada não se conforma com o lado mulherengo do italiano.
Porém, pouco pode fazer pois o irmão de Luz (Mariana Monteiro) não a conhece verdadeiramente. Aliás, a amiga de Penétope (Melânia Gomes) morre de medo que o seu amado descubra quem ela é. Um pesadelo que vai tomar-se realidade mais cedo do que a jovem pensa.
Rui (Nuno Brandão) mostra a Graça a revista com a reportagem do hotel, em que a amiga aparece numa fotografia. A jovem fica em choque.

Tommaso humilha-a
Ao ver a revista com a reportagem do hotel, o irmão de Luz leva-a com ele. Enquanto está à espera da sua dama misteriosa, lê o artigo e vê Graça numa imagem. A empregada aparece no quarto e o italiano surpreende-a com a revista. A jovem tenta inventar uma desculpa, mas ele percebe tudo. Tommaso humilha-a referindo que era incapaz de se envolver com uma empregada, pois são de níveis sociais diferentes, e o que tiveram não passou de uma aventura, O italiano expulsa-a do quarto e explica-lhe que o que existiu entre eles acabou. Envergonhada, a empregada vai embora desesperada.
No entanto, o final da história deste par vai acabat em bem. Tommaso vai perceber que, apesar de tudo, o amor por Graça é mais forte. Os dois acabam por casar-se e a empregada toma-se numa duquesa.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP