quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Filipa não despede empregados

Luz e o seu advogado estudam uma forma de Filipa não poder despedir nem expulsar Joana de sua casa. Enquanto isso, a avó de Pedro receia que a vilã a mande embora, mas os colegas afirmam que se ela sair eles vão atrás.

Filipa avisa todos os funcionários que não irá ser branda e tudo será diferente no Paço da Nascente. Delfina discute com a filha tentando proteger Joana, mas a vilã está decidida a mandá-la embora.
Mais tarde, Xavier apanha o pai a discutir com a sogra. Para se vingar de Filipa, Fernando conta ao filho que Delfina já foi sua amante.

O irmão de Francisca fica surpreendido quando percebe que a mulher lhe mentiu quando expulsou a mãe de casa e discute com Filipa. Enquanto isso, Rui e Penélope convencem Graça a mostrar a Filipa que é boa empregada. Porém, a jovem atrapalha-se e derrama vinho tinto em cima da vilã. A empregada refila com a filha de Delfina e é apanhada por Joana.
Xavier tenta despedir Graça, mas Filipa quer esperar e pede para falar com a avó de Pedro. A jovem ameaça Joana de despedir todos os empregados do hotel.
Delfina culpa-se pelas atitudes da filha por erros passados que cometeu e a avó de Pedro não percebe, mas a mãe da vilã evita falar no assunto. Entretanto, a mulher de Xavier é surpreendida quando o advogado de Luz a informa que não pode despedir Joana nem deixá-la sem tecto, pois a avó de Pedro já está há mais de quarenta anos ao serviço do hotel. Filipa não fica nada satisfeita. O dr. Sarmento informa que se a vilã tentar expulsar, Joana, perderá o processo em tribunal e terá de pagar milhares de euros.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP