domingo, 2 de agosto de 2009

Pedro com novo visual em deixa que te leve

Depois de cerca de 50 episódios com um aspecto rural e campestre, João Catarré vai voltar a aparecer no ecrã da TVI de “cara lavada”.

Em Deixa Que Te Leve, depois de descobrir que a namorada é duquesa, Pedro (João Catarré) decide terminar a relação com a jovem, temendo principalmente as diferenças sociais, económicas e culturais existentes entre os dois.

Depois de quase perder o neto de Joana (Manuela Maria), quando Domingos atira no
jovem sem querer, Luz (Mariana Monteiro) decide lutar por ele e implora-lhe pelo seu amor, afirmando que, juntos, ultrapassarão todos os problemas.
O biólogo confessa à italiana que por amá-la tanto teme o que possa acontecer. O casal acaba por se beijar e reatam o namoro.

No entanto, Pedro é um simples homem do campo, humilde e instintivo, enquanto
Luz é uma duquesa, educada, viajada e calma. No desenrolar da relação entre os dois,
o neto de Joana vai apercebendo-se das grandes diferenças que existem entre ele e a italiana. Então, farto do seu aspecto rural, decide tomar-se um homem mais sofisticado para a sua amada e rapa a barba e corta o cabelo. O biólogo começa também a usar roupas mais elegantes. Tudo com a ajuda de Luz, que adora o novo look do namorado. Porém, não é a única e Márcia anda sempre à procura de motivos para os separar.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP