terça-feira, 25 de agosto de 2009

LUZ ENFRENTA O PAI E FICA COM PEDRO


Quando descobre que Massimo ofereceu dinheiro a Pedro para o jovem se afastar de Luz, Sofia pede-lhe desculpas pelo marido e diz-lhe que não conte nada à namorada, pois se descobrir o que o pai fez nunca mais lhe falará. Apesar de não querer mentir à jovem, o neto de Joana garante que não contará.

Enquanto isso, Massimo pergunta à filha quando regressará a Itália. A duquesa responde-lhe que não pode ir já, pois tem uns assuntos para tratar. Pedro aparece e o pai de Tommaso é rude.
Luz exige que Massimo respeite o homem que ela ama.
Mais tarde, o biólogo pergunta à namorada se tenciona ir para Itália. A filha de Sofia diz-lhe que ainda não decidiu, mas o pai tem-na pressionado bastante. O neto de Joana pede-lhe que não o deixe sozinho e os dois beijam-se apaixonados.

Massimo avisa a família que terão de regressar a ainda naquele dia, pois um telefonema urgente.
Luz impõe-se e friamente diz ao pai que não irá porque não falhará os seus compromissos e a promessa que fez a Octávio, acrescentando que dentro de dias terá de ir a tribunal, em Arcos. Tommaso explica ao pai que ficará com a irmã e olhará por ela. Furioso por os filhos não obedecerem, Massimo parte para o aeroporto.

De seguida, Pedro e Luz discutem, pois o neto de Joana começa a falar sobre as diferenças sociais que existem entre eles. Luz fica chateada e explica-lhe que não são as diferenças que têm prejudicado o namoro, mas sim a gravidez de Márcia. Pedro pede-lhe esculpas, agarra-a e beija-a. Os dois abraçam-se e fazem amor.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP