sábado, 22 de agosto de 2009

Luz desaparece de Arcos de Valdevez

Pedro (João Catarré) e Luz (Mariana Monteiro) estão juntos quando Tommaso (Luís Lourenço) os interrompe afirmando que Sofia (Suzana Borges) e Massimo (Luís Lucas) acabaram de chegar ao hotel, O pai da duquesa olha com desprezo para o neto de Joana (Manuela Maria) e pergunta à filha se é com aquele homem que namora.
Pedro olha-o, irritado.

Mais tarde, Massimo diz a Luz que no dia seguinte regressará a Itália com ela e não permitirá que continue com aquela palhaçada. A irmã de Tommaso fica magoada e explica ao pai que ama Pedro, mas Massimo não quer saber e exige-lhe que faça as malas. Luz começa a chorar desesperadamente e pede ajuda a Sofia para convencer o pai a desistir daquela ideia. Entretanto, a duquesa revela ao namorado o que se passou com o pai, mas garante-lhe que não deixará o homem que ama.

No dia seguinte, Márcia (Maya Booth) vai ao hotel e choca todos ao afirmar que está grávida de Pedro. Porém, o neto de Joana tem a certeza que a jovem está a mentir e expulsa-a. A filha de Gertrudes (Sofia Nicholson) disponibiliza-se para ir ao médico a fim de o provar. Por sua vez, Pedro pede a Luz que não acredite na vilã.

Nesse momento, Joana aparece e pede à irmã de Manuel (Isaac Alfaiate) que se vá embora. Furiosa, Márcia, antes de sair, garante-lhe que se vão arrepender pela forma como a trataram. A italiana está arrasada e, por mais que tente, não consegue ficar indiferente ao que a jovem disse.
Entretanto, Márcia diz aos pais que está grávida, Gertrudes agarra-se ao peito, sente-se mal e desmaia.
Quando acorda, a mulher de Domingos (Vítor Norte) está inconsolável, pois a filha prometeu-lhe que iria virgem para o casamento. Márcia explica aos pais que Pedro terá de assumir o que fez e casar-se com ela. Domingos acaba por concordar com o casamento porque não permitirá ter uma filha mãe solteira. A vilã sorri, radiante, pois era mesmo o que queria ouvir.

Enquanto isso, Pedro diz a Luz que vai falar com a ex-namorada para irem fazer o teste à clínica. A duquesa está com receio e o neto de Joana implora-lhe para que nada mude entre eles, independentemente do resultado.
Pedro pede desculpa aos pais de Máreia, que afirmam estar muito desapontados com o jovem por ele ter tirado a virgindade à filha. De seguida, Gertrudes vai com a irmã de Manuel à clínica para fazer o teste e obriga Pedro a esperar com Domingos em casa.

Entretanto, o resultado sai:
Márcia está mesmo grávida. Estão todos felizes, excepto Pedro, que é avisado por Domingos que vai ter de casar com a filha. Porém, o neto de Joana explica-lhes que nada faltará ao filho, mas não vai casar com Márcia porque não a ama.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP