segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Filipa ganha em tribunal contra Luz

Durante a audiência, ambas as partes contam as suas versões e o advogado de Filipa mostra à juíza o teste de ADN que comprova que a sua cliente é filha de Octávio, argumenta que o empresário não estava em posse das suas plenas faculdades e chama o médico que o atendeu no dia em que ele morreu para testemunhar. Este declara que o pai de Filipa não estava no seu perfeito juízo e, por isso, não era capaz de tomar decisões. Xavier comenta com o pai que o dinheiro que pagaram ao médico valeu a pena e sorri.

Mais tarde, a juíza comunica que a venda efectuada por Octávio a Maria della Luce está anulada e declara que todos os bens pertencentes ao irmão de Sofia deverão passar para a legítima herdeira do proprietário, Filipa.

Fernando comemora com Filipa e Xavier a conquista da for- tona e exclama que é tudo dele. A filha de Delfina corrige-o e diz-lhe que é todo dela. O irmão de Francisca sorri e o marido de Lídia percebe que foi vítima de um plano arquitectadO e expulsa-os da fábrica, avisando Xavier que o quer fora da sua vida.

Enquanto isso, Luz está no hotel com os trabalhadores e comunica-lhes que perdeu em tribunal. Todos ficam em estado de choque e receiam o que possa acontecer com os empregos. De repente, Filipa aparece e reivindica o que é seu, acrescentando que o hotel continuará a funcionar e as termas serão reabertas. A vilã comunica que Pedro e Joana serão despedidos e avisa Luz que não quer Tommaso e Rami no seu hotel.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP