quarta-feira, 1 de julho de 2009

Rami SEDUZ a italiana


Rami procura Carlos Paulo e conta-lhe que está apaixonado por Luz, mas esta não quer nada com ele, O pai de Conceição aconselha o amigo a não desistir.

Mais tarde, o segurança convida a duquesa para jantar fora e ela acaba por aceitar,
Rami promete-lhe que é um de amigos. Entretanto, italiana comenta com Penélope que vai jantar com o segurança.

A empregada fica furiosa e desiludida com Luz, que lhe tinha prometido que a ajudava a conquistar Rami e na primeira oportunidade foi jantar com ele, mesmo sabendo que o italiano gosta da duquesa.
Enquanto isso, Márcia conta a Pedro que viu Rami e Luz beijarem-se. O neto de
Joana fica furioso. Mais tarde, Pedro vê a amiga e o segurança saírem juntos para jantar. O jovem fica chateado e arrependido, pois a italiana
não é a pessoa que julgava.

Entretanto, Luz e Rami jantam animadamente e o segurança convida a duquesa para dançar e recordarem os velhos tempos em Itália. A jovem aceita e os dois dançam. Rami deixa-se envolver e tenta beijar Luz que, muito irritada, o repreende. Envergonhado, o italiano promete que não se repetirá e a filha de Sofia explica-lhe que se ele não mudar o seu comportamento o mandará para Itália. Rami revela a Luz que pode tentar esquecer o que sente, mas não consegue ficar longe dela e deixá-la sem protecção. A duquesa admite a Rami que gosta de Pedro, mas que isso nem sempre chega.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP