quarta-feira, 22 de julho de 2009

População revolta-se contra Luz


Fernando comunica aos empregados que a fábrica terá de fechar pois Luz cortou-lhe o acesso à nascente. Os trabalhadores ficam apreensivos. O vilão explica-lhes que a italiana ignorou um acordo que vigorava há anos e Filipa acrescenta que ela lhe roubou a nascente.
Luz chega entretanto e é surpreendida com a revolta dos empregados, que se viram contra ela, insultam-na e começam a cercá-la. Márcia aproveita e puxa os cabelos à duquesa, que ao mesmo tempo é empurrada. Luz consegue fugir mas a filha de Gertrudes ainda lhe acerta com uma pedra no vidro do jipe.

Já no hotel, Pedro pergunta à filha de Sofia se está tudo bem com ela. A italiana questiona-o se já mudou de ideias a seu respeito e o neto de Joana responde-lhe que não, mas confessa que está preocupado com a jovem.


Entretanto, Luz vai com a mãe e com Rami falar com Fernando. A irmã de Tommaso diz que não quer que ninguém seja despedido e propõe ao marido de Lídia que compre a água em vez de a roubar, mas o vilão recusa pagar por uma coisa que sempre lhe pertenceu.
Mais tarde, Luz vai à mercearia e João e Maria Rita recusam atendê-la porque não querem pactuar com a responsável pelo fecho da fábrica.
Sofia está preocupada com a insegurança de Luz, pois Rami vai com ela para Itália e a filha vai ficar sozinha. Porém, Tommaso promete à mãe que cuidará da irmã até ao regresso do segurança.
Enquanto isso, a duquesa vê as paredes da vila escritas com mensagens ofensivas para si.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP