quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pedro é ATINGIDO a tiro por Domingos


Márcia revela a Pedro que os homens da vila vão fazer uma batida aos lobos e o jovem sai disparado. Joana, preocupada com o neto, acorda Luz e conta-lhe o que aconteceu. A italiana levanta-se e pede ajuda a Rui e Rami. Enquanto isso, os homens caminham para a serra. Pedro tenta impedi-los, mas sem sucesso.
Entretanto, Luz, Rami, Tomma50 e Rui chegam e correm para ajudar o neto de Joana quando começam a ouvir tiros.

Domingos e os amigos disparam tentando acertar nos lobos, que fogem. O pai de Márcia aponta para um lobo e Pedro põe-se á frente do animal. Domingos dispara e acerta no jovem sem querer. Pedro cai no chão e o marido de Gertrudes corre desesperado para junto do ex-namorado da filha.
Mais tarde, Luz chega às urgências do hospital sempre de mão dada com Pedro, que não aguenta mais e desmaia. No dia seguinte, os médicos revelam que o jovem está livre de perigo, correu tudo bem e pode voltar para casa.
Enquanto isso, Domingos diz a Gertrudes que vai pedir desculpas a Pedro pelo que fez, pois não consegue parar de pensar no rapaz. O neto de Joana diz ao pai de Márcia que matar lobos é ilegal e garante que não irá fazer queixa de Domingos se este nunca mais for atrás dos animais. O marido de Gertrudes promete que não o fará.
Entretanto, Luz pede a Pedro para a perdoar e tentarem ser felizes, implorando o seu amor. O neto de Joana diz que por amá-la tanto teme o que possa acontecer. Os dois aproximam-se e acabam por se beijarem apaixonados. A italiana pede ao jovem para dormir com ele. Pedro abraça, feliz, a filha de Sofia.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP