domingo, 5 de julho de 2009

MARCIA PRESA POR TRÁFICO DE DROGA

Sem Pedro (João Catarré), que primeiro a troca por Luz (Mariana Monteiro) e depois decide enveredar pelos caminhos da Igreja, Márcia (Maya Booth) sente-se cada vez mais perdida. Uma desorientação que a transforma, cada vez mais, numa rapariga malvada e capaz de tudo!
Quando Domingos (Vítor Norte) e Gertrudes (Sofia Nicholson) descobrem que a filha já não é virgem há muito tempo, que a culpa de Pedro a ter abandonado foi única e xclusivamente dela e que ela já se deitou com todos os rapazes da vila, expulsam-na de casa e ela fica sem local onde viver.

Inicialmente, Márcia ainda vai tentar um emprego a sério.
Porém, com a má fama que já tem em Arcos de Vaidevez, ninguém lhe dá trabalho. A ex-namorada de Pedro resolve então tentar a sorte em Espanha e conhece um rapaz que lhe promete mundos e fundos, O que a irmã de Manuel (Isaac Alfaiate) não sabe é que ele apenas quer aproveitar-se dela como transporte de droga da Galiza para oMinho...

Ironia do destino

Cheia de dinheiro e deslumbrada com tantos luxos, a rival de Luz aparece na terra para se armar em rica e poderosa num carro descapotável. Até que, por azar, numa das noites em que atravessa a fronteira carregada de material, é interceptada pelas autoridades e detida por tráfico de droga.
Uma vergonha para a dona Gertrudes e o senhor Manuel, que nem vão sair de casa com tanto falatório. Ainda assim, não voltarão as costas à filha e tudo thrão para lhe devolver a liberdade. Ironicamente, será Luz quem vai livrá-la da prisão...

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP