sábado, 25 de julho de 2009

Mãe de Luz torna-se AMANTE de Rami


A cada episódio da novela deixa que te leve, a vida de Maria Deila Luce Távora Gonzaga Valenti (MarianaMonteiro) vai ficando mais complexa.


A jovem duquesa de Orvieto que estava farta das luzes da ribalta e do assédio constante dos paparazzi, e trocou Itália pela região minhota, nem imaginava que vinha meter-se num verdadeiro ninho de cobras e de revelações inesperadas.
O grande segredo da novela:
Sofia (Suzana Borges), a mãe de Luz, passou a vida a esconder de todos a relação extraconjugal que mantinha à revelia do casamento com Massimo (Luís Lucas). Nessa altura, a aristocrata mantinha um caso com o pai de Pedro (João Catarré) e casou-se com o conde já grávida!
Depois disso, e sempre que vinha a Arcos de Valdevez, ela refugiava-se nos braços do seu verdadeiro amor. Ou seja, Luz e Pedro podem ser irmãos e o amor deles talvez nunca chegue a ser concretizado em pleno...
Quando Massimo desaparece, e Sofia fica sozinha em Orvieto, a mãe de Luz muda-se para o Minho com o filho, Tomazzo (Luís Lourenço). A família de Luz chega mesmo na hora certa, a tempo de a auxiliar na chantagem que Márcia (Maya Booth) lhe fará. A vilâzinha diz á duquesa que, se ela não deixar Pedro, mata ojovem amigo dos lobos. Tudo isto se passará numa cabana abandonada, para onde Márcia levará Luz de forma a amedrontá-la.
Sem saída, e para salvar a vida de Pedro, a duquesa engendra um plano e casa-se com Rami (Joaquim Horta). Para Luz, tudo isto é apenas um disfarce. Porém, para o motorista, a esperança de ficar com a amada renova-se com a subida ao altar. Mas Luz só pensa em Pedro e não dá qualquer atenção a Rami. E este, sozinho e triste, refugia-se nos braços de Sofia. A mãe de Luz acaba por apaixonar-se pelo genro e novo drama está instalado na trama da Casa da Criação. Ao que a MARIANA conseguiu apurar, este romance entre a senhora Valenti e o subalterno ainda vai dar pano para mangas...

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP