quarta-feira, 8 de julho de 2009

Luz MALTRATA Pedro por ciúmes


Jerónimo faz uma espera a Luz e agaira-a pelo pescoço para a ameaçar. Pedro aparece e defende a duquesa, dando um murro ao capataz de Fernando. O neto de Joana abraça a amiga para a acalmar, mas Luz manda-o ir ter com Márcia e vai-se embora. Pedro vai atrás da jovem, mas Rami, que entretanto descobriu o que se passou, corre a abraçar a italiana, O neto de Joana vira a cara, incomodado,

Entretanto, Luz decide ir a Lisboa resolver a questão da nascente de uma vez por todas. Rami e Pedro oferecem-se para ir com ela, mas a duquesa não pemtite.

Mais tarde, o neto de Joana vai ao quarto da italiana pedir-lhe

para não ir à capital. Porém, a filha de Sofia está decidida. Luz fala de Márcia e o amigo diz-lhe que não ama a ex-namorada e não vai voltar para ela, acrescentando

que se a duquesa for para Lisboa, ele também vai com ela.

No dia seguinte, o segurança revela a Luz que Fernando está em Arcos de Valdevez. A italiana vai falar com ele e proíbe Rui de contar a Pedro ou a Rami.

Luz vai falar com Fernando, que nega ter enviado Jerónimo para a ameaçar. O pai de Xavier explica que, se a italiana insistir em fazer-lhe frente, irá contar a todos o segredo de Octávio. A duquesa ameaça fazer queixa de Fernando à Polícia por agressão, mas o empresário não se deixa intimidar, assim como Luz.

Enquanto isso, Pedro vai falar com Márcia e revela-lhe que eles não irão voltar a namorar e se ela continuar a dizer que vão fazer as pazes nem amigos ficarão. A filha de Gertrudes fica amuada.

Mais tarde, Luz pede desculpas ao neto de Joana por ter sido bruta e agradece-lhe por ele a ter salvo.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP