sábado, 27 de junho de 2009

PEDRO DECIDE SER PADRE


Até ao final feliz, e ao casamento agendado para o último episódio, Luz (Mariana Monteiro) e Pedro (João Catarré) ainda vão ter de ultrapassar muitos e duros obstáculos. Márcia (Maya Booth) vai fazer a vida negra á duquesa de Orvieto, quando o amigo dos lobos a abandonar no altar, após descobrir que a vilãzinha inventou uma gravidez para o prender.

A guerra será declarada num vendaval de pura loucura, quando a irmã de Manuel (Isaac Alfaiate) ameaçar matar Pedro, caso Luz não se afaste dele. Para o proteger, a filha de Sofia (Suzana Borges) vai combinar um namoro com Rami (Joaquim Horta). O motorista e amigo de Luce vai levar a encenação a sério, uma vez que sempre a amou e acaba por beijá-la na frente de Pedro.

O neto da dona Joana (Manuela Maria), cansado de tanto sofrimento, e disposto a prescindir do amor que sente por Luz, retoma o plano de vida que abandonara quando os dois se conheceram na Peneda, no princípio da adolescência, em 1994. Crente em Deus, por pouco não se tomou padre. Até porque, para ele, o contacto com Deus não se faz apenas dentro de uma instituição de quatro paredes. Procura-O em todo o lado porque acredita que Ele está em todo o lado. Por isso, quando deixa de acreditar num futuro a dois com Luz, Pedro decide voltar-se para a Igreja e viver da espiritualidade

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP