sábado, 20 de junho de 2009

Grávida de Pedro, Luz desparece misteriosamente!


Aguardam-se cenas muita dor e sofrimento para Luz (Mariana Monteiro) e Pedro (João Catarré)! E, tal como sempre acontece nas novelas protagonizadas por uma doce e ingénua heroína, vai ser vítima da malvada que não suporta ter perdido o namorado para outra mulher...

Por volta do episódio 58, daqui a mais de um mês na TVI, já o romance do casalinho protagonista de Deixa Que Te Leve está ao rubro.

Preocupada por ter de entregar todo o património do tio, Octávio (João Perry), a Filipa (Vera Kolodzig), Luz partilha os seus receios com Pedro, em casa deste — cenas gravadas esta sexta-feira na Mata da Albergaria, em Arcos de Valdevez. Antes disso, Márda (Maya Booth) já terá sido desmascarada.

O neto da dona Joana (Manuela Maria) já saberá que a mulher que amava não é quem ele pensava. De resto, estes acontecimentos surgem na sequência da invenção da gravidez, que fará com que Pedro abandone Márcia no altar e fuja com Luz para Orvieto, Itália.

A partir de certa altura da trama, lá para os episódios 80, Márcia transforma-se numa vilã capaz de tudo e determinada a vingar-se da duquesa... custe o que custar! Quando descobre que Luz está grávida de Pedro, algo que ela também quis e não conseguiu, a filha de Domingos (Vítor Norte) passa a ter como único objectivo de vida a destruição da rival. E, para isso, elabora um sórdido esquema...

Márcia marca um encontro com Luz com o objectivo de esclarecer algumas questões mal resolvidas. Fingindo-se de humilde, e arrependida, a ex-namorada de Pedro diz que apenas lhe interessa que sejam felizes. Porém, quando se encontram, Márcia faz com que a rival perca os senti dos e leva-a para uma casa abandonada na serra do Gerês.

Quando Luz acorda, a malvada obriga-a a escrever uma carta a Pedro, como se estivesse a despedir-se, e onde lhe diz que não é dele o filho que espera. que o enganou. que provocou um aborto a Márcia, e esta estava realmente grávida dele. Mais: ela é obrigada a escrever para ele nunca mais a procurar!

A pão e água, na mais completa das misérias, Luz fica prisioneira de Márcia. Pedro fica cheio de raiva da amada, quando recebe a carta, e nunca mais a quer ver.

Quando Luz ameaça contar tudo a Pedro, Márcia diz-lhe que se ela alguma vez abrir a boca para lhe contar a verdade.., mata-o! Com receio pela vida do biólogo, Luce (Mariana Monteiro) sacrifica-se. Até ao dia em que consegue fugir e resolve voltar para Itália! A duquesa contacta Rami (Joaquim Horta) e pede--lhe ajuda: os dois decidem encenar um casamento, para que Márcia nada faça contra Pedro.

Nessa altura, os dois já reataram o namoro e o amigo dos lobos ibéricos acha que Luz é uma dissimulada, alguém que não lhe interessa...

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP