domingo, 14 de junho de 2009

ÂNGELO, o Germano na novela deixa que te leve


poucos sabem, mas a representação corre nas veias de Ângelo Rodrigues. O jovem actor, que participa em Deixa Que Te Leve, partilha toda a paixão por esta arte com a, Estrela Novais.


A actriz veterana integra o elenco desta novela que já é um sucesso de audiências.

Na verdade, porém, os dois actores nunca se cruzam, pois não pertencem ao mesmo núcleo. “É curioso porque parece que estamos a fazer novelas diferentes. Praticamente só mantemos contacto por telefone. E vamos deixando recados pela equipa técnica”,explica Ângelo, entre risos.

No entanto, Estrela Novais não deixa de dar conselhos ao sobrinho: “É muito crítica em relação ao meu trabalho e diz tudo o que preciso ouvir. Tem aquele olhar clínico, que nem sempre consigo digerir à primeira.”

Em Deixa Que Te Leve, Ângelo Rodrigues interpreta o papel de Germano, um rapaz bem-disposto e divertido, que vai partilhar casa com Sara e Francisca. Para o actor, este papel é um desafio na medida em que “irá testar a minha capacidade de ser versátil, tentando, ao mesmo tempo, arrancar um bom desempenho. E é um desafio, porque estou a explorar uma vertente mais cómica, que me dá uni enorme gozo e prazer”.
Na história, o estudante apaixona-se por Francisca, mas a jovem não lhe liga. E, para piorar, as duas amigas vão pensar que Germano é homossexual. “Ele, timidamente, vai fazer tudo para que a Francisca se aperceba do sentimento que ele nutre por ela, mas não vai ser nada fácil”, refere.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP