quinta-feira, 28 de maio de 2009

Luz é expulsa da missa e a prima defende –a

Delfina tenta reconciliar-se com Filipa,mas a filha mostra-se rancorosa e agressiva. Intriga- da por ouvir as duas discutirem, Luz pergunta à filha de Octávio se está tudo bem. A jovem inventa que a mãe estava apenas preocupada.

Entretanto, em conversa com Joana, a duquesa refere que não tem coragem de pedir a Filipa para fazer um teste de ADN, apesar de ser necessário para o processo legal.

Mais tarde, a missa pela alma de Octávio está prestes a começar. Luz surge na igreja e todos reprovam a sua vinda, excepto Domingos. Pedro, irritado com o sucedido, ergue-se e defende a amiga. A italiana, intimidada com a agressividade das pessoas, sai do templo a correr. O amigo de infância hesita em ir atrás dela, pois Márcia pede-lhe que não o faça.

Ao saírem, Luz e Joana cruzam-se com Filipa, que fica indignada ao saber que a prima foi expulsa da missa e entra na igreja apresentando-se como a filha de Octávio. A notícia corre pela Peneda num ápice. Todos comentam a existência da jovem e do seu propósito:ficar com o que era do empresário.

Enquanto isso, a jovem sossega Luz e diz acreditar que ela e Octávio foram bons amigos e não amantes. A duquesa pede-lhe que faça um exame de ADN para provar a paternidade e a rapariga aceita.

Mais tarde, o advogado de Luz sugere que a italiana permita a recolha do seu ADN para comparar com o de Filipa, mas a jovem não quer que ninguém descubra a sua identidade. Assim, Sofia, a irmã de Octávio, é a hipótese

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP