sexta-feira, 8 de maio de 2009

A história de deixa que te leve novela tvi


A primeira cena a ser gravada diz respeito ao dia posterior à morte repentina de Octávio (João Peny), vítima de ataque cardíaco, e tem como protagonista Luz (Mariana Monteiro), que se dirige para o Hotel Paço da Nascente, com o objectivo de tomar as rédeas do empreen dimento deixado pelo tio. No entanto, e com a pressa de chegar lá sem ser vista por ninguém, a jovem cai, estatelando-se no chão. A cena foi ensaiada várias vezes antes de ser gravada e, apesar do aparato da queda. Mariana Monteiro manteve-se sempre bem-disposta. conseguindo sair ilesa.

Na segunda cena a ser gravada, Gertrudes (Sofia Nicholson) reúne em seu redor algumas pessoas e revela-lhes que Octávio vendeu tudo o que tinha a uma mulher que está instalada no hotel. Luz, que está a passar por ali, ouve a conversa e fica intrigada. Mais tarde, Joana (Manuela Maria), revela a Fernando (António Capelo) que o hotel foi vendido, O rival de Octávio finge-se surpreendido com a notícia, pois já tinha conhecimento da ocorrência.

A manhã de gravações teve um convidado muito especial. José Eduardo Moniz fez questão de presenciar as cenas e ainda teve tempo para se manter a par das notícias do dia.

0 comentários:

Acerca de Deixa que te leve

Deixa que te leve novela tvi o blog com noticias e tudo o que precisa saber acerca da novela da tvi

POLITICA DE PRIVACIDADE

Back to TOP